Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Guia de itens de herança

Um comentário :
 (imagem de noobcraft.com, texto originalmente escrito por Neskha no fórum do battle.net veja conteúdo original aqui)




Índice



1.A o que são itens de herança?
2.A o que significa vinculado à conta Battle.net?
3.A posso encantar ou transmogrifar itens de herança?
4.A com o quê compro itens de herança?
5A. Quais são os itens de herança?
  • 5B. Cabeça
  • 5C. Costas
  • 5D. Calças
  • 5E. Ombros
  • 5F. Torso
  • 5G. Berloque
  • 5H. Dedo
  • 5I. Armas de uma mão
  • 5J. Armas de duas mãos
  • 5K. Armas de longo alcance
  • 5L. Escudos/mão secundária
6A. Onde compro itens de herança?
  • 6B. Aliança
  • 6C. Horda
7A. Quais itens de herança devo escolher?
  • 7B. Tank – Placas (Cavaleiro da Morte, Guerreiro, Paladino)
  • 7C. Tank/DPS – Couro de Agilidade (Druida, Ladino, Monge)
  • 7D. DPS – Placas (Cavaleiro da Morte, Guerreiro, Paladino)
  • 7E. DPS – Malha de agilidade (Caçador, Xamã)
  • 7F. DPS/Cura – Malha de Intelecto (Xamã, Paladino)
  • 7G. DPS/Cura – Couro de Intelecto (Druida, Monge)
  • 7H. DPS/Cura – Tecido (Mago, Bruxo, Sacerdote)
  • 7I. Berloques e anéis
8A. Quais encantamentos escolher?
9A. Aprimorando seus itens de herança
  • 9B. Ombros
  • 9C. Torso
  • 9D. Berloque
  • 9E. Armas de uma mão
  • 9F. Armas de duas mãos
  • 9G. Armas de longo alcance




1A. O que são itens de herança?


São equipamentos especiais diferentes dos demais:
O nome do item é amarelo, enquanto outros equipamentos que você encontrará durante o seu up serão normalmente verdes ou azuis.
Adaptam-se ao nível do personagem que os está equipando, de modo que “upam” junto com você e concedem atributos apropriados ao seu nível.
São Vinculados à Conta Battle.net.
Concedem bônus de experiência! Itens de herança concedem experiência extra até o nível 80 (ver seção 9), e itens de herança de guilda concedem experiência extra até o nível 85.


2A. O que significa Vinculado à Conta Battle.net?


Isso significa que você pode passar, por negociação ou por correio, itens de herança para qualquer outro personagem seu que esteja na mesmaBattle.net, mesmo que esteja em uma conta de WoW diferente e em uma facção diferente!

3A. Posso encantar ou transmogrificar itens de herança?


Sim, pode encantar. Note que itens de herança não tem nível de item, então encantamentos que especifiquem um nível de item necessário não poderão ser usados. Encantamentos que especifiquem um nível de personagem – por exemplo, especifique que só funciona em personagens de nível 60 ou maior – só funcionarão quando o personagem atingir aquele nível.

Sim, pode transmogrificar. Note que as regras de transmogrificação se aplicam a itens de herança, e que se você enviar um item de herança transmogrificado pelo correio, ele perderá a transmogrificação

Observação sobre transmogrificação de itens de herança:
Não é possível transmogrificar itens de herança de malha (no caso de caçadores ou xamãs) ou de placas (no caso de guerreiros e paladinos) até que o personagem atinja o nível 40 e compre a nova perícia de armaduras.

Isso acontece porque é necessário, para a transmogrificação, que o tipo do item seja o mesmo e que você possa equipar o item que está emprestando a aparência, mas o seu personagem ainda não é capaz de equipar malha ou placas.



OBS: Se você enviar um item de herança de Malha para um Caçador ou para um Xamã de nível baixo, o item se transformará em Couro até que o personagem aprenda a usar malha, no nível 40.

Se você enviar um item de Placas para um Guerreiro ou Paladino de nível baixo, o item se transformará em Malha até que o personagem aprenda a perícia para equipar Placas, no nível 40.




4A. Com o quê compro itens de herança?


Itens de herança podem ser comprados com ouro, pontos de Justiça, pontos de Honra, Selo do Campeão, Cupom Premiado de Negraluna.




4B. Obtendo pontos de Justiça:

Expansão Burning Crusade:

  • Masmorra normal aleatória 5 pontos de justiça
  • Masmorra heroica aleatória 10 pontos de justiça 7x por semana
  • Chefe de Raide 10 pontos de justiça ---

Expansão Wrath of the Lich King


  • Masmorra normal aleatória 12 pontos de justiça 7x por semana
  • Masmorra heroica aleatória 24 pontos de justiça 7x por semana
  • Chefe de Raide 24 pontos de justiça ---
  • Chefe de masmorra heroica 16 pontos de justiça ---
  • Missão de raide semanal 138 pontos de justiça 1x por semana

Expansão Cataclysm


  • Masmorra aleatória (heroica ou normal) 150 pontos de justiça 1ª vez na semana
  • 70 pontos de justiça 7x por semana
  • Chefe de masmorra heroica 70 pontos de justiça ---
  • Chefe de raide tier 11 (10man) 35 pontos de justiça 1ª morte de cada
  • Chefe de raide tier 11 (25man) 45 pontos de justiça 1ª morte de cada
  • Chefe de raide tier 12 50 pontos de justiça 1ª morte de cada
  • Chefe de raide tier 13 100 pontos de justiça 1ª morte de cada
  • Localizador de raide nível 85 250 pontos de justiça 1ª vez na semana

Expansão Mists of Pandaria


  • Masmorra normal aleatória 60 pontos de justiça ---
  • 70 pontos de justiça 7x por semana
  • Chefe de masmorra heroica 35 pontos de justiça ---
  • A partir do terceiro cenário do dia 84 pontos de justiça ---





As missões de raide semanais da expansão Wrath of the Lich King são obtidas com Arquimago Lan’dalock, em Dalaran.


Se você é da Horda, Rogoc troca 500 pontos de Honra por 250 pontos de Justiça.


Se você é da Aliança, Edlan Halsing troca 500 pontos de Honra por 250 pontos de Justiça.





4C. Obtendo pontos de Honra:*



  • Campos de Batalha não ranqueados
  • Arenas não ranqueadas
  • mortes Honrosas
  • conquistar Invérnia
  • controlar Invérnia
  • vencer Tol Barad
  • completar missões relacionadas a JxJ



Pontos de honra são obtidos em qualquer nível, mas níveis mais altos recebem recompensas maiores em Campos de Batalha, por exemplo.
Se a sua facção controla a base de Invérnia, você ganha o buff “Essência de Invérnia” enquanto está no continente de Nortúndria, e graças a esse buff matar chefes em masmorras normais ou heroicas de Wrath of the Lich King concede um pouco de honra aos jogadores.


As missões de relacionadas a JxJ são as seguintes:


Acesse a página de cada missão para uma descrição e localização do início da mesma.


Se você é da Horda, Togar troca 375 pontos de Justiça por 250 pontos de Honra.


Se você é da Aliança, Talric Ramalho troca 375 pontos de Justiça por 250 pontos de Honra.




4D. Obtendo Selo do Campeão



Selo do Campeão é recompensa de missões – em sua maioria diárias – do Torneio Argênteo, que fica ao norte do mapa Coroa de Gelo, em Nortúndria. Para começar a completar missões nesse lugar, você deve primeiro completar a seguinte missão:


Missões que fornecem Selo do Campeão:


Guia (em inglês) para o Torneio Argênteo. Link provisório até eu poder colocar um em português.










Os cupons podem ser obtidos fazendo missões para a Feira de Negraluna. Elas incluem missões de profissão, missões de item e missões diárias.


Vale-tudo de Negraluna:


De três em três horas aparece um baú dentro do ringue. O primeiro a abrir o baú (demora 10 segundos) leva um Berloque de Luta Livre, ouro, alguns itens aleatórios como poções, e 5 Cupom Premiado de Negraluna! Vá com cuidado, no Vale-tudo todos estarão contra você, até mesmo sua própria facção!



Missões de profissão:

Cada uma das profissões de WoW (http://us.battle.net/wow/pt/profession/) te dá acesso a uma missão diferente para ser completada na feira, e você pode fazer mensalmente 1 missão para cada profissão que tiver! Para receber a missão você deve ter, no mínimo, perícia 75 na profissão. As recompensas são boas: algumas Ficha de Jogo de Negraluna, alguns Cupom Premiado de Negraluna, e um bônus de +5 perícia na profissão!
As missões de profissão, ao contrário das missões diárias, não precisam de fichas para serem completadas.

Missões de item:

Ao chegar na feira e completar a missão “A feira de Negraluna” você ganha um Guia do Aventureiro de Negraluna. Se não pegou ou perdeu o seu, fale com a morta-viva logo na entrada da feira e pegue um novo gratuitamente! Com Guia do Aventureiro de Negraluna na sua bolsa, mesmo que a feira já tenha passado, você tem a chance de encontrar itens especiais enquanto faz masmorras, campos de batalha ou raides. Eles também são trocáveis, então se não tiver sorte pode comprá-los de outros jogadores ou na Casa de Leilão; e se tiver alguns extras que não vai usar, pode vendê-los pelos mesmos métodos.
Os itens obtíveis são em masmorras são: Cristal Imbuído, Grimório Misterioso, Ovo Monstruoso, Arma Ornamentada, e Um Tratado sobre Estratégia (esse é obtido apenas de masmorras heróicas para personagens nível 85).
Os itens obtidos em campos da batalha são: Insígnia Capturada, Diário do Aventureiro Morto e Estandarte dos Caídos
O item obtido matando o primeiro chefe de qualquer raide de Cataclysm é:Runas do Adivinho

Missões diárias:

Essas são as missões referentes aos jogos de Negraluna! Você pode jogar quantas vezes quiser, mas será recompensado apenas uma vez por dia. Para jogar, precisa ter Ficha de Jogo de Negraluna, que é premiado ao completar missões da feira e que pode ser comprado de PNJs espalhados pela ilha.

Teste sua força:

Essa é uma missão que pode ser completada mensalmente. Para completá-la você precisará juntar 250 Troféu Horrendo. Parece muito, mas não é! Esses itens irão automaticamente para o seu inventário quando você matar monstros (ou pessoas!) na sua faixa de nível, isto é, que ainda concedam honra ou experiência. Você terá uma semana para juntar 250, dá tempo sim!



5. Quais são os itens de herança?



5B. Cabeça:

-> requer guilda nível 20 e reputação Honrado com a guilda para comprar
-> não requer guilda ou reputação com guilda para equipar




5C. Costas:


-> requer guilda nível 10 e reputação Honrado com a guilda para comprar
-> não requer guilda ou reputação com guilda para equipar




5D. Calças:


-> requer conquista de guilda “Trabalhando melhor em equipe”  e reputação Honrado com a guilda para comprar
-> não requer guilda ou reputação com guilda para equipar



5E. Ombros:



5F. Torso:
  • Colete Místico dos Elementos
  • Peitoral Causamortis do Campeão
  • Peitoral Enfeitado de Penaférrea
  • Peitoral Lustrado do Poder
  • Peitoral Polido do Valor
  • Túnica Manchada da Arte Sombria
  • Veste Esfarrapada de Brumedo



5G. Berloque:
  • Insígnia Herdada da Aliança ou Insígnia Herdada da Horda
  • Mão Veloz da Justiça
  • Olho Penetrante da Fera
  • Marca da Tirania Herdada



5H. Dedo:
  • Anel Medonho do Pirata



5I. Armas de uma mão:
  • Garras de Navalha do Brigão
  • Acerta-peito Equilibrada
  • Cris Escarlate Afiado
  • Lâmina Cruel Desgastada em Batalha
  • Venerável Marreta do Herrera
  • Aniquilador Forjacrânio Ensanguentado
  • Martelo Abençoado da Dádiva
  • Martelo Petraura do Devoto
  • Venerável Encargo Sagrado de Dal’Rend



5J. Armas de duas mãos:
  • Cajado Guardião Lustrado
  • Campeã de Veraprata Reforjada
  • Dever Dignificado do Diretor
  • Draga de Lava Recauchutada
  • Grande Cajado de Jardel
  • Retalhador Ensanguentado de Arcanita



5K. Armas de longo alcance:
  • Arco Encantado de Ossos Antigos
  • Canhão-de-mão Enânico Incrementado


5L. Escudos/Mão secundária:
  • Escudo Gasto do Observador
  • Defletor Draconiano Chamuscado
  • Tomo Mofado dos Perdidos






6A. Onde compro itens de herança?



6B. Aliança


Cabeça e Costas:



Itens comprados por Pontos de Honra:

itens custando entre 2175 a 3500 de honra, itens para aprimoramento entre 870 e 1400 de honra




Itens comprados por Pontos de Justiça:

itens custando entre 2175 a 3500 de justiça, itens para aprimoramento entre 870 e 1400 de justiça



Itens comprados por Selo do Campeão:

itens custando entre 60 e 95 selos do campeão



Itens comprados por Cupons Premiados de Negraluna:

itens custando de 110 a 160 cupons premiados, itens para aprimoramento custando de 44 a 64



6C. Horda


Cabeça e Costas:
Penhasco do Trovão: http://pt.wowhead.com/npc=51503

itens custando entre 1200 a 1750 gold, caso esteja exaltado com a cidade o preço cai há 1080 e 1500G


Itens comprados por Pontos de Honra:

itens custando entre 2175 a 3500 de honra, itens para aprimoramento entre 870 e 1400 de honra



Itens comprados por Pontos de Justiça:

itens custando entre 2175 a 3500 de justiça, itens para aprimoramento entre 870 e 1400 de justiça




Itens comprados por Selo do Campeão:

itens custando entre 60 e 95 selos do campeão



Itens comprados por Cupons Premiados de Negraluna:

itens custando de 110 a 160 cupons premiados, itens para aprimoramento custando de 44 a 64



O item Anel Medonho do Pirata não pode ser comprado. É um dos prêmios que podem ser escolhidos pelo primeiro e segundo colocados do Festerê de Pesca da Selva do Espinhaço, que acontece todos os domingos.


Garras de Navalha do Brigão pode ser comprado por Pontos de Justiça após atingir o nível 8 da Guilda dos Brigões. Você pode participar da Guilda dos Brigões após atingir o nível 90 e ter acesso a um Passe do Brigão ou Convite Encharcado de Sangue. O acesso à Guilda serve para a conta toda.
Vendedor da Horda – http://pt.wowhead.com/npc=68364
Vendedor da Aliança –  http://pt.wowhead.com/npc=68363










7A. Quais itens de herança devo escolher?



7B. Tank – Placas (Cavaleiro da Morte, Guerreiro, Paladino):
  • Coxotes Lustrados do Poder
  • Elmo Lustrado do Poder
  • Brafoneiras Lustradas do Poder
  • Peitoral Lustrado do Poder
  • Manto da Tempestade de Areia Rasgado


7C. Tank/DPS – Couro de Agilidade (Druida, Ladino, Monge):
  • Calças Manchadas da Arte Sombria
  • Capuz da Arte Sombria Manchado
  • Espaldares da Arte Sombria Manchados
  • Túnica Manchada da Arte Sombria
  • Capa Herdada do Barão Negro


7D. DPS – Placas (Cavaleiro da Morte, Guerreiro, Paladino):
  • Coxotes Polidos do Valor
  • Elmo Polido do Valor
  • Espaldares Polidos do Valor
  • Peitoral Polido do Valor
  • Capa Usada de Gárgula Litopele


7E. DPS – Malha de agilidade (Caçador, Xamã):


7F. DPS/Cura – Malha de Intelecto (Xamã, Paladino):
  • Kilt Místico dos Elementos
  • Coifa Mística dos Elementos
  • Brafoneiras Místicas dos Elementos
  • Colete Místico dos Elementos
  • Manto Antigo de Sangreluna


7G. DPS/Cura – Couro de Intelecto (Druida, Monge):


7H. DPS/Cura – Tecido (Mago, Bruxo, Sacerdote):
  • Perneiras Esfarrapadas de Brumedo
  • Máscara Esfarrapada de Brumedo
  • Dragonas Esfarrapadas de Brumedo
  • Veste Esfarrapada de Brumedo
  • Manto Antigo de Sangreluna


7I. Berloques e anéis:
O berloque Olho Penetrante da Fera é interessante para classes que utilizam poder mágico.
O berloque Mão Veloz da Justiça é interessante para classes de ataque físico.
O anel Anel Medonho do Pirata serve para todas as classes, por isso não dá atributos específicos de nenhuma.


Mais informações:
Não existem itens de herança de Placas de intelecto, por isso Paladinos de cura devem usar itens de herança de Malha de intelecto.
Não existem muitos itens de herança de JxJ, então fique à vontade para substituir ombreiras, berloques ou armas por equivalentes de JxJ caso preferir.





8A. Quais encantamentos escolher?


Armas:
Ladino: Encantamento de Agilidade – Arma
Caçador: As miras criadas por engenharia precisam de nível mínimo de personagem para funcionarem, então se você colocar Mira de Raios-X Gnômica na sua arma de longo alcance precisará atingir o nível 80 para que funcione. Escolha a mira que preferir, ou mesmo fique sem nenhuma.
Guerreiro: Encantamento do Cruzado – Arma
Bruxo: Encantamento Potente de Intelecto – Arma
Sacerdote: Encantamento Potente de Intelecto – Arma
Mago: Encantamento Potente de Intelecto – Arma
Cavaleiro da Morte (Forjar Runas):http://pt.wowhead.com/spells=7.6.776
Xamã Elemental/Restauração: Encantamento Potente de Intelecto – Arma
    "     Aperfeiçoamento: Encantamento de Agilidade – Arma
Druida Equilíbrio/Restauração: Encantamento Potente de Intelecto – Arma
     "       Feral (urso e gato):Encantamento de Agilidade – Arma de 2M
Paladino Proteção/Retribuição: Encantamento do Cruzado – Arma
     "        Sagrado:Encantamento Potente de Intelecto – Arma




Armadura
Torso: Encantamento Maior de Atributos – Torso ou, no caso de tanks, talvez Encantamento Elevado de Vida – Torso
Capa: Encantamento de Furtividade – Manto ou, no caso de usuários de magia, Encantamento de Sutileza – Manto






9A. Aprimorando seus itens de herança


  Para aprimorar seus itens de herança (que no caso deles, não é aumentar os tributos, mas sim o level cap que ele pode alcançar) você deve ter:

  • o item de herança que pode ser utilizado até o level 80.
  • honra/justiça depende com o que você comprou o item.

  Para aprimorar basta ir no comerciante que te vendeu o item, e olhar na ultimas paginas, onde você encontrará os mesmos itens, mas bem mais baratos e que alcançam o lvl 85 (lembrando que você deve devolver o item que esta com você para pegar um aprimorado).

    custo: cerca de 870 de honra/justiça (itens comprados com gold não podem ser aprimorados pois ja vão até o level 85)


NOTA: Selo do Campeão não pode ser usado para aprimoramento




Itens de herança aprimorados e valores


9B. Ombros:

Ombreiras de herança podem ser compradas por honra, justiça e até mesmo na feira de negraluna, com cupons premiados, atualmente também se pode compra-las com gold, no comerciante de guilda.
  • Dragonas de Brumedo Ensanguentada
  • Dragonas Prestigiosas do Fendevidente
  • Espaldares Maleáveis da Arte Sombria
  • Omoplatas Majestosas de Penaférrea
  • Espaldares Selvagens do Coração Feral
  • Omoplatas Superiores do Véu da Tempestade
  • Brafoneiras Despertas dos Elementos
  • Dragonas Adornadas do Senhor das Feras
  • Grandes Ombreiras Campeãs de Herodes
  • Brafoneiras Veneradas dos Cinco Trovões
  • Espaldares Rebrilhantes do Valor
  • Brafoneiras do Poder Escovadas
  • Espaldares Imaculados da Forja de Luz
  • Brafoneiras do Cárcere Reforçadas






9C. Torso:

comprados com honra, justiça, gold, cupons...
  • Peitoral Majestoso de Penaférrea
  • Veste de Brumedo Ensanguentada
  • Túnica Maleável da Arte Sombria
  • Colete Desperto dos Elementos
  • Peitoral Causamortis Furioso
  • Peitoral Rebrilhante do Valor
  • Peitoral do Poder Escovado






9D. Berloque:

honra, justiça, gold...
  • Insígnia Herdada da Horda ou Insígnia Herdada da Aliança
  • Mão da Justiça Ríspida
  • Olho da Fera Penetrante






9E. Armas de uma mão:

  • Aniquilador Forjacrânio Ensanguentado
  • Marreta Esmagadora de Herrera
  • Lâmina Cruel Veterana de Batalha
  • Martelo da Graça Santificado
  • Cris Escarlate Letal
  • Martelo Petraura Devoto
  • Nobre Encargo Sagrado de Dal’Rend
  • Acerta-peito Vingativo
  • Garras de Gume do Brigão






9F. Armas de duas mãos:

  • Cajado Guardião Polido
  • Draga de Lava Reprojetada
  • Cajado de Jardel Ancião
  • Campeão Veraprata Veterano em Batalha
  • Dever Erudito do Diretor
  • Retalhador de Arcanita Endurecido






9G. Armas de longo alcance:

  • Canhão-de-mão Enânico de Alma Lisa
  • Arco de Ossos Antigos Lascado de Guerra





Saiba mais sobre a feira de negraluna


→ http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4079875514





Atualização do 5.4


A partir do patch 5.4, seu personagem tem uma chance de saquear uma arma de herança quando derrota Garrosh no modo Flex, Normal ou Heroico.
Não é possível saquear essas armas usando o Localizador de Raide.
A primeira arma que você saquear será apropriada à sua especialização. As demais serão aleatórias.


Os equipamentos estão ordenadas por subtipo. Utilize CTRL+F para encontrar o que deseja: digite os números do índice ou o nome da sua especialização.


Índice Tipo de Arma Atributo principal Função


0AA. Maça de uma mão INTELECTO DPS/CURA
0AB. Espada de uma mão FORÇA DPS/TANK
0AC. Machado de uma mão AGILIDADE DPS/TANK
0AD. Machado de duas mãos FORÇA DPS/TANK
0AE. Adaga AGILIDADE DPS
0AF. Arco AGILIDADE DPS
0AG. Arma de Haste AGILIDADE DPS/TANK
0AH. Cajado INTELECTO DPS/CURA
0AI. Mão Secundária INTELECTO DPS/CURA
0AJ. Escudo INTELECTO CURA
0AK. Escudo FORÇA TANK






0AA. Maça de uma mão – INTELECTO – DPS/CURA:

Flex: Maça de Guerra do Grito Infernal
Normal: Maça de Guerra do Grito Infernal
Heroico: Maça de Guerra do Grito Infernal

Obtido por:

  • Paladino Sagrado
  • Xamã Elemental
  • Xamã de Restauração
  • Druida de Equilíbrio
  • Druida de Restauração
  • Monge Tecelão da Névoa
  • Sacerdote Sagrado
  • Sacerdote de Sombra
  • Sacerdote de Disciplina






0AB. Espada de uma mão – FORÇA – DPS/TANK:


Flex: Lâmina da Ruína do Grito Infernal
Normal: Lâmina da Ruína do Grito Infernal
Heroico: Lâmina da Ruína do Grito Infernal

Obtido por:

  • Cavaleiro da Morte Gélido
  • Paladino de Proteção
  • Guerreiro de Proteção
  • Guerreiro de Fúria







0AC. Machado de uma mão – AGILIDADE – DPS/TANK:


Flex: Cutelo do Grito Infernal
Normal: Cutelo do Grito Infernal
Heroico: Cutelo do Grito Infernal

Obtido por:

  • Monge Mestre Cervejeiro
  • Monge Andarilho dos Ventos
  • Ladino de Combate
  • Ladino de Subterfúgio
  • Xamã de Aperfeiçoamento







0AD. Machado de duas mãos – FORÇA – DPS/TANK:


Flex: Decapitador do Grito Infernal
Normal: Decapitador do Grito Infernal
Heroico: Decapitador do Grito Infernal

Obtido por:

  • Cavaleiro da Morte Gélido
  • Cavaleiro da Morte Profano
  • Cavaleiro da Morte de Sangue
  • Paladino de Retribuição
  • Guerreiro de Armas
  • Guerreiro de Fúria






0AE. Adaga – AGILIDADE – DPS:


Flex: Lâmina do Grito Infernal
Normal: Lâmina do Grito Infernal
Heroico: Lâmina do Grito Infernal

Obtido por:

  • Ladino de Assassinato
  • Ladino de Combate
  • Ladino de Subterfúgio






0AF. Arco – AGILIDADE – DPS:


Flex: Arco de Guerra do Grito Infernal
Normal: Arco de Guerra do Grito Infernal
Heroico: Arco de Guerra do Grito Infernal

Obtido por:

  • Caçador de Domínio das Feras
  • Caçador de Precisão
  • Caçador de Sobrevivência






0AG. Arma de Haste – AGILIDADE – DPS/TANK:


Flex: Dessangrador do Grito Infernal
Normal: Dessangrador do Grito Infernal
Heroico: Dessangrador do Grito Infernal

Obtido por:

  • Monge Mestre Cervejeiro
  • Monge Andarilho dos Ventos
  • Druida Feral
  • Druida Guardião






0AH. Cajado – INTELECTO – DPS/CURA:


Flex: Cajado de Guerra do Grito Infernal
Normal: Cajado de Guerra do Grito Infernal
Heroico: Cajado de Guerra do Grito Infernal

Obtido por:

  • Mago Gélido
  • Mago de Fogo
  • Mago Arcano
  • Bruxo de Suplício
  • Bruxo de Demonologia
  • Bruxo de Destruição
  • Xamã Elemental
  • Xamã de Restauração
  • Druida de Equilíbrio
  • Druida de Restauração
  • Monge Tecelão da Névoa
  • Sacerdote Sagrado
  • Sacerdote de Sombra
  • Sacerdote de Disciplina







0AI. Mão Secundária – INTELECTO – DPS/CURA:


Flex: Tomo da Destruição do Grito Infernal

Normal: Tomo da Destruição do Grito Infernal

Heroico: Tomo da Destruição do Grito Infernal

Obtido por:


  • Mago de Fogo
  • Mago Gélido
  • Mago Arcano
  • Bruxo de Suplício
  • Bruxo de Demonologia
  • Bruxo de Destruição
  • Druida de Equilíbrio
  • Druida de Restauração
  • Sacerdote Sagrado
  • Sacerdote de Sombra
  • Sacerdote de Disciplina







0AJ. Escudo – INTELECTO – CURA:


Flex: Barreira do Grito Infernal
Normal: Barreira do Grito Infernal
Heroico: Barreira do Grito Infernal


Obtido por: Informação não disponível. Esse campo será atualizado quando novas informações forem obtidas.







0AK. Escudo – FORÇA – TANK:

Flex: Muralha de Escudos do Grito Infernal
Normal: Muralha de Escudos do Grito Infernal
Heroico:Muralha de Escudos do Grito Infernal


Obtido por:Informação não disponível. Esse campo será atualizado quando novas informações forem obtidas.

Um comentário :