(esse texto foi escrito depois de varias leituras em cima do conto disponível no Battle.net sobre Garrosh, alguns sites, e dentro do jogo, com cinematics e falas).
Garrosh nunca se sentia parte daquele local... parte de Ogrimmar, parte de Durotar... parte de Azeroth, mesmo estando rodeado por milhares de Orcs, não se sentia em casa... aquele lugar não era Draenor, não se sentia aceito pela população, não tinha família, não sabia quase nada de seu pai... apenas uma velha história de que ele foi o primeiro a tomar sangue de demônio atrás de devastação, e guerras após guerras, além de tudo isso, ainda tinha a cor da pele... Garrosh era único... um dos únicos Orcs que não tomaram o sangue de demônio e permaneceu... original, mas não era o que os habitantes locais pensavam... diziam que ele era uma aberração, o único que podia confiar era Thrall, o chefe guerreiro da Horda.
Mas sua vida mudou quando virou o novo chefe guerreiro, após a saída de Thrall para enfrentar o cataclismo, Garrosh não só se viu rodeado por Orcs que gritavam seu nome, viu mais que isso, viu um império que duraria milhares de anos, um império que jamais acabaria, um império pelo qual ele daria sua vida para proteger, que mataria qualquer um que tentasse ataca-lo... ele viu, a Horda.
Nenhum comentário :
Postar um comentário